Taxi colide em poste deixando uma pessoa morta na PE-90. Uma das vítimas foi socorrida de helicóptero em estado grave

(Fotos: Daniel Melo/Reprodução)
Um grave acidente de trânsito foi registrado na manhã deste sábado (31), por volta das 5h, na rodovia PE-90, nas imediações da Encruzilhada de João Alfredo, no Agreste. O motorista de um táxi teria perdido o controle do veículo que conduzia e colidiu com um poste.

Um dos passageiros que estavam no veículo, Luiz Carlos Gomes Barbosa, (Luizinho) funcionário do Hospital do Coqueiro, em Surubim, não resistiu às fraturas e lesões e morreu ainda no local do acidente. 

Segundo informações de familiares, o corpo de Luiz (Luizinho) só será liberado amanhã e vai ser velado na casa da mãe dele em Lagoa Nova – Surubim.

                                                   
Com o impacto da batida, o veículo ainda chegou a pegar fogo. De acordo com as primeiras informações apuradas pelo Blog, a enfermeira identificada como Daniele Duda, esposa do conhecido radialista César Nascimento, da Rádio Integração FM, de Surubim, também estava no veículo e ficou gravemente ferida. Ela chegou a ser socorrida de helicóptero até o Hospital da Restauração, no Recife.
 
Funcionário do Hospital do Coqueiro, em Surubim, identificado como Luiz, morreu no local do acidente (Foto: Facebook/Reprodução)
Senhor Jesus Cristo, quero o apresentar a vida da amiga Daniele Duda, pois a mesma foi vitima de um acidente na manhã de hoje 31/10/2015, quando ela seguia para Recife Capital Pernambucana, prá  participar de um curso, e no caminho, mas precisamente em encruzilhada de João Alfredo,  segundo informações colhidas; o condutor do taxi de uma locadora da cidade Surubim em que a mesma viajava, perdeu o controle da direção vindo a bater em um poste, o qual caiu por cima do carro que pegou fogo. 

Enfermeira Danielle Duda, esposa do radialista César Nascimento; uma das vitimas do acidente
(Foto: Facebook/Reprodução)


Daniele foi socorrida de helicóptoro e encontra -se no hospelital da Restauração. Em contato com o amigo César Nascimento esposo dela, o mesmo informou que ela foi entubada, mas está reagindo. Meus irmãos César e Daniele, eu sirvo ao Senhor dos Senhores que vive e reina, Ele é o médico dos médicos, por isso creiam vocês estão de posse de vitória e logo Daniele vai está conosco com a permissão do Senhor Jesus Cristo.

A qualquer momento divulgaremos mais noticias!

Com informações do blog maiscasinhas
Por Sérgio Ramos/Repórter e Blogueiro -31/10/2015