Justin Bieber Revela Querer ser Igual a Jesus

(Divulgação)
O cantor canadense Justin Bieber, 21 anos, deu uma entrevista a revista norte-americana Complex, que alguns álbuns prontos a serem lançados no cenário musical. O jovem mostrou maturidade em sua entrevista e chamou a atenção do mundo ao dizer que ele quer viver a partir de agora como Jesus Cristo viveu.

Bieber falou à revista Complex sobre seu 2014 “inenarrável”, o amor por Deus e a produção recente. O cantor destacou que está empenhado em reabilitar sua imagem após um ano passado de muitas polêmicas e confusões, todas amplamente divulgadas pela mídia, e que quer se conectar com os fãs.

Sobre fé, Bieber disse, “Eu só quero, sinceramente, viver como Jesus”. Não ser ele, eu nunca poderia ser, não quero que isso seja divulgado de forma estranha falou o cantor a revista. “Bieber disse que Jesus Cristo criou um modelo impressionante de como amar as pessoas e ser gentil e agradável”, declarou ele.
O cantor também disse que não é preciso ir à igreja para ser cristão, pois a igreja nos ensina dobre o amor de Deus, mas não faz com que sejamos iguais a Deus, essa decisão é exclusivamente de cada um, pois existe muitas pessoas nas igrejas que ainda estão longe de Deus, pois não demonstram amor ao próximo e vivem diferentemente do que foi ensinado por Jesus. Ele ainda relatou que “se você vai à rede de comida mexicana Taco Bell, isso não faz de você um taco e nem um mexicano”, explicou.
O jovem tem sua imagem vinculada as drogas e a rebeldia, mas disse que quer mudar isso porque esta no caminho de Deus agora, Bieber freqüenta a famosa igreja australiana Hilsong, que tem uma de suas filiais nos Estados Unidos.

Leia Também:



Fonte: Andre Santos/Portal Padom
Por Sérgio Ramos/Repórter e Blogueiro -29/09/2015