Daniel Almeida Marcou Presença em Plenária Regional do PT Realizada no Último Sábado na Cidade de Surubim.

No sábado (05) na cidade de Surubim, foi realizada uma plenária regional do Partido dos Trabalhadores (PT), organizada pela executiva estadual do partido, onde o prefeito do Município de Vertente do Lério Daniel Almeida (PT) Marcou presença ao lado de algumas lideranças do seu partido e de outros partidos de sua base governista.
No encontro presentes a deputada Tereza Leitão presidente do partido no estado, o prefeito Túlio Vieira foi o anfitrião do evento, que contou também com a presença do assessor do senador Humberto Costa, Wedson Galindo, e outras tantas lideranças.
A presidente do partido na cidade do ouro branco (Vertente do Lério) Maria José conhecida por Nilda do Sindicato, fez uso da palavra enaltecendo o trabalho desenvolvido pelo partido no país, e sobre a aliança com o prefeito Almeida, o qual tem honrado a sigla com um trabalho sério em prol da população de seu município.
Acesse: visaosurubim.blogspot.com.br e veja mais detalhes deste encontro.
Confira Vídeo com as falas do presidente do PT e Secretário de Saúde na cidade do Surubim Izaldo Andrade; Tereza Leitão presidente do partido dos trabalhadores no estado de Pernambuco; Túlio Vieira e Daniel Almeida.


Por Sérgio Ramos/Repórter e Blogueiro – 08/09/2015