Crimes Cibernéticos Vai Ser Tema de Palestra que Acontece Hoje em Surubim/PE

I(magem: Divulgação/Facebook)
Giovani Santoro, chefe de comunicação da polícia federal de Pernambuco estará hoje (08) em Surubim ministrando uma palestra com o tema: Crimes Cibernéticos. O evento é realizado pela faculdade Duarte Coelho, e será aberta ao público, que deverá comparecer à Microlins para pegar uma senha.

A palestra tem inicio previsto para ás 19h no Centro Cultural doutor José Nivaldo, com acesso gratuito, basta não se esquecer de ir buscar á senha como já mencionamos.

Pessoas por falta de conhecimento cometem crimes nas redes sócias, pelo simples fato de ser um campo livre, pensam que não há regras, porém se faz necessário entender que não podemos atingir a honra de ninguém, sem falar nos cuidados que devemos ter para  não expor nossa intimidade e nem dos outros neste veiculo de comunicação.

Para evitar entrar em uma cilada cibernética é importante está sempre buscando informações a respeito do assunto, então essa palestra é uma rica oportunidade de conhecer um pouco do que se é possível e o que deve ser evitado publicar na internet.

Fonte: negocioseinformes.com
Por Sérgio Ramos/Repórter e Blogueiro – 08/09/2015