CMDCA divulga resultado de exame e anuncia novas inscrições para o Conselho Tutelar de Casinhas

Inscrições foram prorrogadas mais uma vez em virtude do número de candidatos não ter sido suficiente para a realização do pleito, que pede ao menos 10 concorrentes

O Conselho Municipal de Defesa da Criança e do Adolescente de Casinhas (CMDCA) divulgou nesta quarta-feira (09) o resultado do exame que habilita os candidatos para concorrerem às eleições do Conselho Tutelar, ocorrido no último domingo (06). Confira o resultado, por ordem de classificação:

(Imagem: Divulgação/Reprodução)
O CMDCA informa que, de acordo com indicação da Promotoria da Infância e da Juventude, o número de candidatos classificados não são suficientes para a realização da escolha dos conselheiros tutelares, que pede no mínimo 10 candidatos classificados. Sendo assim, o presidente do CMDCA, Agaci Soares avisa que estão sendo prorrogadas as inscrições para conselheiros tutelares de Casinhas. As novas inscrições acontecem hoje dia 10 e amanhã 11 de setembro ( quinta e sexta feira) e as novas avaliações serão aplicadas no próximo domingo, dia 13, no anexo da Escola São Luiz, ao lado da Base do SAMU.

"Lembramos que todos os candidatos não classificados automaticamente já estão inscritos e aptos a realizarem o próximo exame junto com os demais que realizarem suas inscrições", informa o presidente Agaci Soares. "Para qualquer informação, entrar em contato comigo através do (81) 98124-2654, Vivo/Whatsapp. Ressaltamos ainda que, no caso de qualquer dúvida em relação ao resultado do exame, o mesmo encontra-se disponível para os respectivos candidatos desde que seja requerida por ofício à banca examinadora ou ao CMDCA", finalizou.

Fonte: maiscasinhas.blogspot.com.br
Por Sérgio Ramos/Repórter e Blogueiro – 10/09/2015