Lúcio Fabricio tira licença da vereança e desabafa: "que base é essa que vive de conchavo e de fofoca? “

(Reprodução/Divulgação)
Alegando “razões pessoais”, o vereador Lúcio Fabrício (PTC) está se licenciando pela segunda vez, entretanto, agora não se afasta para assumir nenhum cargo na gestão municipal. Em janeiro desse ano, ele deixou a Câmara para assumir a Secretaria de Governo da Prefeitura de Surubim. Deixou o cargo quatro meses depois e reassumiu o mandato.

Na sessão da noite desta quinta-feira (27), o parlamentar, que faz parte da bancada de sustentação do prefeito, não poupou críticas aos assessores próximos e integrantes da equipe de Túlio Vieira (PT). “É um bando de puxa- saco. Não tenho nada contra o prefeito, mas tem que escutar os vereadores. Mas que base é essa, que vive de conchavo e de fofoca? “, questionou.

Enfático ,  o vereador externou a possibilidade, inclusive, de não disputar a reeleição. Tem que respeitar. Eu estou vereador até 2016, depois só o povo pode decidir. Não sei nem se vou ser candidato,  posso até não ser. Mas isolam, convidam as pessoas do PTC, e dizerem ‘deixa Lúcio aí, sozinho'. Não me convidam para nada, mas se o prefeito me convocar, eu vou, se me chamarem 'vamos ali’ , eu vou”, desabafou.
    
A licença desta vez está prevista para durar um mês, mas pode ser prorrogada.  A partir da sessão da próxima quinta-feira, assume a vaga, o suplente Carlos Roberto (PTC). 


Fonte: www.albericocassiano.com.br
Por Sérgio Ramos/Repórter e Blogueiro – 28/08/2015
E-Mail: felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br