Convite Missa de 7º dia do falecimento do senhor Severino Ramos de Oliveira

( Severino Ramos -Meu Avô )
Com muita saudade e em nome da família, venho por meio do blog, convidar a todos para a missa de 7º dia do falecimento de meu avô Severino Ramos de Oliveira,pai da minha amada e querida mãe,que acontecerá hoje dia 26 de agosto, às 18 horas, na Igreja Matriz de São Sebastião, no bairro de São Sebastião em Surubim.
Ele partiu deste plano terrestre para nós muito cedo, porém cumpriu sua missão, deixando a todos os seus familiares seus ensinamentos edificantes para o dia a dia de cada um de nós. Foram 89 anos bem vividos aqui na terra.
Cidadão simples mais de uma personalidade sem igual, sem que os meus tios e tias filhos dele ainda sente e sentiram uma saudade enorme do mesmo, mais sabemos e somos conscientes de que esse dia não faltará para nenhum de nós.
Só nos resta agora, pedir em oração ao Senhor Jesus Cristo, para que Ele possa está suprindo esta lacuna deixada com partida do esposo, pai, avô e bisavô nos corações de todos.
É nessas horas que fortalecemos o nosso pensamento de que tudo é passageiro, e a única coisa que é eterna são as palavras do Senhor Jesus Cristo em nossas vidas, portanto; devemos amar sem distinção e por mais impossível que pareça, temos que nos colocar na condição de servos para com os nossos semelhantes.

Por Sérgio Ramos/Repórter e Blogueiro – 26/08/2015