Ricardo Teobaldo Visita Vertente do Lério e Entrega ao Prefeito Emenda Para Construção de UBS

O deputado federal Ricardo Teobaldo, foi recebido pelo prefeito Daniel Almeida  e sua equipe de secretários e vereadores na tarde desta quarta feira (22), para afirmar o seu apoio a administração do prefeito, destacando; “Que não vive de passado, pois se anda é para frente, o passado é importante para história e para lembranças, porém se deve enxergar o futuro”.

O deputado foi acolhido ao som do frevo pernambucano, e não chegou ao município de mãos vazias, trouxe um presente para a população e para o prefeito uma emenda no valor de R$ 300.000,00 (Trezentos mil reais), de sua autoria para construção de uma unidade básica de saúde (UBS) unidade essa que será construída na serra do jardim, segundo o prefeito Daniel Almeida e o secretário de Saúde Antônio Barbosa.

Teobaldo destacou; que irá trabalhar em sintonia com o deputado estadual Henrique Queiroz, para que juntos possam contribuir para melhorar ainda mais o trabalho quem vem sendo realizado pelo prefeito.

Para o deputado, quem trabalha ver o resultado acontecer e, que ele não é político de guardar rancor e muito menos de mentira e que é um político ficha limpa, não há nem um processo contra o mesmo.
Populares marcaram presença e prestigiaram a visita do parlamentar na cidade.

Muitos outros assuntos foram conversados com o deputado pelo prefeito, secretários e lideranças políticas que participaram deste encontro na cidade do Ouro Branco, Teobaldo falou a todos, que tem o perfil de ajudar quando se é possível e quando não se há condições diz que não é possível.

Vamos trabalhar para sua reeleição prefeito Daniel, esse um dos destaques da fala do deputado Ricardo Teobaldo, quando recebido pelo gestor municipal, ainda falou que chegou a município pelo seu amigo Gilberto Lapenda, secretário de infra- estrutura do município.

Em entrevista concedida a este blogueiro para a Rádio POP FM, ele falou que as portas do seu gabinete em Brasília esta a disposição do povo de Vertente do Lério, por meio do prefeito Daniel Almeida.


Por Sérgio Ramos/Repórter e Blogueiro – 23/07/2015