A jovem Hildenize dos Anjos Assume Coordenação do CMDRS em Vertente do Lério

(Foto do Facebook)
Na manhã da terça feira, 07 de julho em assembleia realizada no prédio do sindicato dos trabalhadores rurais do município de Vertente do Lério, foram eleitos os novos membros da coordenação do conselho municipal do desenvolvimento rural sustentável do município.

Assim ficando como coordenadora, a competente jovem Hildenize dos Anjos e Silva, a qual mesmo com a pouca idade que tem, porém detentora de uma boa experiência no meio rural, ela dará sua parcela de contribuição para o bom andamento do conselho.

A mesma contará com o suporte da não menos experiente Maria José Santos Silva (Nilda do Sindicato), a qual passou o comando do conselho para sua sucessora e permaneceu como vice - coordenadora eleita pela vontade dos representantes das instituições com direito a voz e voto.

Compõe ainda o quadro de direção do conselho, o advogado Inaldo Pessoa dos Santos (secretário); Joaci Santos Silva (Dedeu) 2º secretário; respondera pelo departamento de finanças Maria Janicleide Saraiva de Sales, uma bela jovem do sítio jardim área rural do município que com uma vitalidade  jovem, se mostra disposta em dá vitalidade a instituição, tendo em sua suplência o jovem Raimundo da Silva Marques.

Os mesmos ficaram a frente do conselho para um mandato de 04 (quatro) anos.

Os novos coordenadores esperam uma participação mais efetiva por parte das associações e instituições existentes no município e que fazem parte do conselho municipal rural do desenvolvimento rural sustentável.

Por Sérgio Ramos/Repórter e Blogueiro – 15/07/2015