Radialista Assume Presidência do PR em Vertente do Lério/PE



O radialista Sérgio Ramos assumiu a executiva do partido da república (PR), com o aval do diretório estadual na pessoa do deputado Anderson Ferreira e às bênçãos do deputado estadual Henrique Queiros.

O mesmo foi oficializado presidente junto ao TRE no último dia 13 de fevereiro do em curso, conforme pagina eletrônica do tribunal regional eleitoral no endereço: http://www.tre-pe.jus.br/partidos/partidos-politicos/orgao-partidario

O novo presidente do partido já está convocando os filiados para uma reunião que acontecerá na sexta feira 22 de maio, nas dependências da casa João Dias de Sales (Câmara Municipal) às 14h, com a seguinte ordem do dia. Apresentação da nova diretoria a todos os filiados e convidados e,  quais os rumos a serem seguidos pelo partido de agora em diante no município.

O radialista esteve no diretório estadual do partido na segunda feira (11) de maio, na companhia do prefeito Daniel Almeida, dos vereadores Edson Farias e David Almeida, além de outras lideranças políticas da cidade do Ouro Branco.

Por Sérgio Ramos/Repórter e Blogueiro – 16/05/2015