Iluminação Pública Será Tema de Audiência Pública na Casa João Dias de Sales

(Foto Ilustrativa)
Como é de conhecimento de boa parte da população brasileira, desde o último dia 01 de janeiro deste ano (2015), a responsabilidade no tocante a manutenção da iluminação pública passou a ser das prefeituras.

Com isto; a câmara de vereadores em Vertente do Lério/PE, na pessoa da presidente da casa legislativa, vereadora Maria do Socorro (Socorro do Tambor), convocou uma audiência pública para essa sexta feira (23), às 09h, para debater com a população em geral, o tema sobre a energia, antes de colocar em votação na casa, projeto de lei que trata sobre a matéria.

Portanto; a presença de todos os moradores do município e da zona rural é importantíssima nesta audiência.

Na ocasião, se fará presente o responsável pelo núcleo de energia elétrica da CONIAPE, para tanto, sua presença é fundamental, afim de que possa ficar por dentro, de como irá funcionar esta nova forma de gestão da iluminação pública.

O Que se espera, é que os nobres vereadores de oposição no município, compareçam a audiência, visto que está problemática já poderia ter sido resolvida, se os mesmos tivessem comparecido a reunião extraordinária convocada pelo o então presidente da casa, vereador Saulo Barbosa, para o último dia 29 de dezembro do ano passado.

Por Sérgio Ramos/Repórter e Blogueiro – 22/01/2015