Rede Globo Exibirá o Filme: Gonzaga de Pai para Filho com o Ator Adélio Lima

A rede globo de televisão nos presenteia neste natal com a exibição do filme Gonzaga de pai para filho em cinema especial na próxima quarta feira (17), logo após a novela império, o filme tem  atuação do amigo e irmão, o ator Caruaruense Adélio Lima, dando vida ao saudoso rei do baião Luiz Gonzaga.

Adélio por duas vezes marcou presença na cidade do Ouro Branco Vertente do Lério, em dois momentos distintos; o primeiro aconteceu no auditório da Erem Justa Barbosa no dia 26 de maio, e o segundo momento se deu no São João do município esse ano, em ambos ele esteve atendendo ao convite do secretário de cultura da cidade Sérgio Ramos.

Foram momentos de muita riqueza cultural, pois além de ele repassar um pouco de sua experiência como ator, também deixou uma lixão de humildade e perseverança para quem teve a oportunidade de manter contato com o mesmo e, ainda passou a todos um pouco da sua bela história de vida.

Em breve o ator retornará ao município, para um novo momento totalmente diferente dos outros dois, aguardem.

E a rede globo irá propiciar a todos que ainda não tiveram oportunidade de vê essa bela história sob o rei do baião Luiz Gonzaga, e também de conferir a atuação do Caruaruense Adélio Lima, que possam assistir como presente de natal, e aos que já assistiram irão vê novamente.

(Arquivo do Ator Adélio)
Vale a Pena Conferir:

Por Sérgio Ramos/Repórter e Blogueiro – 15/12/2014