Iluminação: Vereadores não Comparecem a Reunião e População pode ser prejudicada

(Foto do Facebook)
Os vereadores da oposição ao povo de Vertente do Lério, não compareceram na tarde desta segunda feira (29) a reunião extraordinária, convocada pelo presidente da casa João Dias de Sales, vereador Saulo Barbosa, a fim de votarem projeto de lei que autoriza o poder executivo firmar convênio para suprir a necessidade que se terá já no inicio de 2015, quando os municípios vão assumir a totalidade da manutenção na iluminação pública do município.

O prazo final para que o município tivesse autorização da casa legislativa para assinar o mencionado convênio,segundo informações, seria nessa terça feira (30), portanto, pela ausência dos vereadores faltosos, Elionado Barbosa (Nado de Tina), Severina França (D. Ina), Fábio França (Fábio Cabeleireiro) e Wellington Pereira (Lucas da Serra), todos os moradores deste município, correm serio risco de terem problemas grandes quanto à manutenção da iluminação publica, como se não bastasse o mal serviço prestado pela Celpe a população, e a partir de janeiro de 2015, o povo ficar sem um serviço de qualidade, por falta de compromisso dos faltosos com a população que os colocou no poder!

Os vereadores; Saulo Barbosa, Edson Fárias, Ivanildo Rodrigues (Nildo do Sindicato), Maria do Socorro e David Almeida, cumpriram com o seu papel de representantes do povo, mas lamentavelmente por falta de quórum, o projeto não foi voltado, então fica a pergunta o que fazer? Onde estão aqueles que deviam representar o povo que os elegeu? Será que estão cansados por trabalhar dois (2) dias por mês?

Com a resposta os vereadores faltosos: Não pensem; que faltando ou deixando de votar nesse tipo de projeto, estão prejudicando o prefeito Daniel Almeida, é lógico que não, os senhores estão prejudicando é a população.

Por Sérgio Ramos/Repórter e Blogueiro – 30/12/2014