Votação: Vereadora Maria do Socorro Vence Eleição da Câmara, e o Prefeito Daniel Almeida Sai Fortalecido Com o Resultado.


(Vereadores: David,Edson, Socorro,Nildo e Saulo)
A sessão solene da casa João Dias de Sales (Câmara Municipal) em Vertente do Lério, para escolha da nova mesa executiva da casa ao biênio 2015/2016, iniciou por volta das 16h05min e ao encerrar, se confirmou por voto aberto o nome da Vereadora Maria do Socorro (Dona Socorro) como presidente eleita.


Como era de se esperar, os vereadores Saulo Barbosa, David Almeida, Ivanildo Rodrigues (Nildo do Sindicato) e Edson farias sustentaram a palavra e declinaram em alto e bom tom, o voto na mesma, sendo eleita a chapa (1), que iram compor a nova mesa executiva do legislativo, a partir de Janeiro de 2015.

Ficando assim composta a nova mesa da casa legislativa; Maria do Socorro – presidente, Saulo Barbosa – vice – presidente, ,Ivanildo Rodrigues 1º secretário e David Almeida 2º secretário, os quais contaram com o voto e o apoio do vereador Edson Farias.

Enquanto a chapa (2), formada pelos vereadores, Fábio França, Wellington Pereira (Lucas da Serra), Severina França (D.Ina) mãe da ex – prefeita Wélita Sales, e Elionaldo Barbosa ( Nado de Tina), não conseguiram vencer.

Com essa confirmação, percebe – se claramente a derrocada política da ex – prefeita Wélita, confirmando sua terceira derrota em pouco mais de dois anos para o prefeito Daniel Almeida, e ao mesmo tempo morre o sonho do Vereador de primeiro mandato Fábio França ( ex – Fábio Cabeleireiro) em ser presidente da casa João Dias de Sales.

(Prefeito Daniel Abraça os Eleitos)
Que essa lição faça o vereador Fábio refletir e mudar sua formar de lidar com as pessoas e com os seus pares na casa, pois se não o fizer, segundo os rumores das ruas do município, ele permanecendo da forma que é, corre sério risco de não conquistar sua reeleição em 2016.

Pois resultado da votação, chega a nossa redação, a informação que tentaram persuadir de todas às formas, os vereadores da chapa vitoriosa, inclusive com propostas que dentro da lei, é considerado corrupção, sem falar que tais atitudes que formos informados, chegam a ser imoral.

O fato é, que mesmo todas às tentativas frustradas, o prefeito Daniel Almeida vence e ganha forças para permanecer trabalhando para o desenvolvimento e o bem está social dos seus munícipes, restando agora ao vereador Fábio França trabalhar para se reeleger e tentar quem sabe no futuro político duvidoso, buscar um melhor relacionamento com o povo e com os vereadores do futuro, para então quem sabe realizar seu sonho, hoje precoce de ser presidente.

(O ex-vereador Hérmanes(Fia) abraçado ao prefeito Daniel,
também comemorou a Vitória da chapa (1) )
O blog parabeniza os eleitos, desejando que façam uma boa administração no biênio 2015/2016, e aos não vitoriosos, que busque desenvolver suas atividades com mais seriedade e principalmente com ética, pensando mais no povo, que em si próprios.

Pois existe um provérbio que diz “ o que dignifica o homem não é o que ele tem, e sim o seu caráter”, e um outro que fala “ o que vem fácil, vai embora mais fácil ainda”, pensem nisto.

Agora perguntamos; o bicho pegou ou não pegou na oposição 

Por Sérgio Ramos/Repórter e Blogueiro – 21/11/2014
E-mail: felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br -