Revista Esportiva “Num Chute Só” é lançada em Surubim

O que era uma publicação esportiva simples, com algumas folhas apenas, transformou-se numa revista com informações da área dos despostos que enriquecem a imprensa surubinense.

“Num Chute Só” precisou chegar à sua  10ª edição, em três anos, para que se concretizasse essa passagem de um pequeno jornal para uma revista elogiável.

Em seu conteúdo revivem-se aos tempos de ouro do futebol surubinense quando o nosso município levantou a Taça de Campeão na Copa Interior.

Outro assunto importante foi o título de Campeão Mundial de Jiu-Jitsu conquistado pelo jovem Everaldo Lucas, de 17 anos, na Faixa Branca peso Galo até 57 Kg – Adulto.

Conforme afirmou o editor Marcílio Costa, saímos de uma “folhinha” para virar páginas, com uma qualidade, responsabilidade e compromissos ainda maiores. (FG).

O Blog Negócios & Informes entrou em contato com o Editor da revista, Marcílio Costa, o qual repassou que depois de 9 edições do Jornal Num Chute só, chegou a edição de nº 10 com uma revista, a qual teve uma aceitação muito boa, "fiquei surpreso com muitas pessoas me ligando, isso foi muito interessante." Comentou Marcílio. "Além de já ter repercutido em algumas rádios do Agreste e da Capital Pernambucana", finalizou Costa. 

Este blog  deixa aqui registrado os parabéns ao idealizador da revista Marcílio Costa, pela garra empenhada e o desprendimento de levar a todos e de modo especial os amantes do desporto, uma revista com essa linha editorial, pois sabemos que não é fácil manter algo assim.

Mas ele na condição de comunicador e amante da área esportiva, trás para região uma linha editorial diferenciada e um jeito diferente de mostrar o esporte, dando ênfase ao esporte amador da região e profissional.

Sabemos que o caminho é árduo, mas quando se acredita no que faz, tudo fica mais fácil de se realizar, portanto leve  NUM CHUTE SÓ é vá em frente com muito sucesso.

Com informações do Correio do Agreste / Blog Negócios & Informes
Por Sérgio Ramos/Repórter e Blogueiro -08/11/2014