Primeira Caminhada da Fé Será Realizada na Zona Rural de Vertente do Lério

(Foto Divulgação)
Pessoas que são ligadas às capelas existentes na área da serra do Jardim, zona rural do município, em reunião com o padre José Sebastião e a secretária da mulher Maria Vilma, chegaram à conclusão que deveriam fazer acontecer algo, que pudesse levar pessoas a conhecer melhor o clima agradável da serra.

Mas não apenas isso, fossem agregados a esse momento instantes de uma boa qualidade de vida física e espiritual, então chegaram à conclusão da realização da caminhada da fé.

Nesta que vem a ser a primeira caminhada com este propósito de unir fé a cultura, saúde e lazer, acontece no dia (15) de novembro, com a seguinte programação elaborada pelos seus criadores.

Inicio às 07h, com saída da capela do Brejo de Dentro e seguiram em visita pelo cruzeiro, sitio Bela Vista (Pá Virada), capelinha do Santo Izidio, Jardim, Lagoa de Pedra e encerrando na comunidade Mata Virgem, com a celebração de uma missa às 16h.
                               
Durante todo o percurso, haverá apresentações culturais, comidas típicas e assistência médicas pessoais.

O evento conta com parcerias de outras secretarias do municipio, e apoio do governo municipal na pessoa do gestor Daniel Almeida e, também da área pastoral Nossa Senhora das Victórias.

Por Sérgio Ramos/Repórter e Blogueiro – 06/11/2014