7º Curta Taquary Tem Programação Divulgada

(Foto Divulgação)
Foi divulgada ontem a programação completa do 7º Curta Taquary. O festival ocorrerá de 17 a 28 de novembro em Taquaritinga do Norte e levará ao público a exibição de 223 filmes, distribuídos em 39 sessões, além de seminários, oficinas, palestras, feira Multicultural e homenagens a personalidades do cinema.

A novidade deste ano está na realização das mostras itinerantes, que serão divulgadas, ainda na primeira semana do evento, entre os dias 17 e 21 de novembro, nos distritos de Pão de Açucar, Gravatá de Ibiapina, Vila de Socorro e no sítio Mateus Vireira. De acordo com a organização do evento, as mostras itinerantes têm o objetivo de “promover uma estratégia para contemplar o máximo de pessoas no projeto”.

A sétima edição do festival contará com a presença de mais de 150 convidados, entre atores, diretores e jornalistas da imprensa nacional, além de realizadores, curadores e diretores de festivais internacionais de países como Chile, México e Colômbia que, além de exibirem filmes, participarão, no dia 28 de novembro, do seminário “A produção audiovisual no América Latina”.

Mais informações no site: www.curtataquary.com

Fonte: blogdomagno.com.br
Por Sérgio Ramos/Repórter e Blogueiro – 04/11/2014