Vertente do Lério: Desfile no Tambor Encerra às Comemorações de Emancipação Política

Após um belíssimo desfile cívico e cultural realizado no município no último dia (01), para marcar a passagem dos 23 anos de emancipação política do município. Hoje às comemorações acontecem, no distrito do tambor.

Está previsto para iniciar a partir das 15h, escolas da localidade perfilarem pelas principais vias da comunidade, propiciando assim, uma oportunidade para aqueles que não puderam participar do desfile ocorrido na sede do município, coferirem de perto a beleza de um desfile preparado com tanto carinho pelos diretores e professores das escolas da localidade.

Destacando o empenho dos alunos, os quais com um toque especial estarão mostrando para os seus pais, convidados e a população em geral, como eles sente – se orgulhosos em fazer parte de uma bela festa de civismo.

A escola São José, maior escola do distrito, fará um desfile de encher os olhos dos que lá estiverem conferindo este evento. Segundo afirma o diretor André Santos não apenas à escola que ele coordena, e sim todos os demais educandários apresentarão um desfile à altura da população da cidade, e não ficará devendo a município nenhum em luxo e organização.

O desfile do distrito do tambor, colaca um fim nas comemorações de emancipação política deste ano, mais a secretaria de educação em parceria com as demais secretarias já começa a pensar na próxima festa de emancipação, com o objetivo de melhorar este evento, o qual não pode deixar morrer o verdadeiro civismo e patriotismo, como é visto em outros municípios.

A prefeitura local na pessoa do seu gestor Prefeito Daniel Almeida, não tem medido esforços para oferecer aos seus munícipes melhorias em todas às áreas.

Por Sérgio Ramos/Repórter e Blogueiro – 12/10/2014