34ª Zona: Comemorações Só Vão Ser Permitidas até às 21h no Segundo Turno

(Foto Divulgação)
Em uma reunião realizada nas dependências do Fórum Dídimo Gonçalves Guerra, no centro da cidade de Surubim nesta terça feira (21), presidida pelo juiz eleitoral Joaquim Francisco Barbosa, para tratar sobre a questão transportes de eleitores no segundo turno das eleições, contando com a presença do promotor eleitoral Garibaldi Cavalcanti Gomes da Silva e dos comandantes do 22º batalhão de policia militar de  Surubim, Ten. Cel Eduardo Marcelo de Albuquerque Sougey e o Major  Edivaldo Francisco de Oliveira, comandante e subcomandante respectivamente, além do secretário de Defesa Social Reginaldo Dantas Ten. Cel, e os representantes de partido políticos e órgãos públicos das cidades de Vertente do Lério, Casinhas e Surubim.

Foi definido, que além do zelo para que o número de abstenção não venha a ser grande, é preciso uma concentração de esforço por parte de todos que de alguma forma representa às candidaturas ora posta, viabilizando veículos para ficar a disposição da justiça eleitoral afim que seja utilizado no transporte dos eleitores.

No desfecho do encontro, também foi aprovado por todos os presentes, que em havendo alguma comemoração, pôs resultado, esta só será permitida até às 21h, passado deste horário, os desavisados de plantão arcaram com as sanções legais. Portanto, coligações, partidos e a população em geral devem ficar atentos  e cumprir o que ficou determinado nesta reunião.

Pois a policia militar terá toda autonomia para manter a ordem, e fazer cumprir a questão da perturbação do sossego, portanto às pessoas que gostam de fazer uso de reboques ou carros equipados com som, devem também obedecer a essas normas sobre pena, de serem recolhidos e responderem pelos seus atos, pois mesmo segundo o que dita à lei, que eleitores não podem ser presos no período das eleições, mas podem ser detidos.

Então cuidado, e faça sua parte, como um cidadão consciente e cumpridor dos seus deveres.
Boa eleição para todos.

Por Sérgio Ramos/Repórter e Blogueiro -22/10/2014