Só subindo. Até quando vai ascensão de Marina?

A pergunta que se faz neste momento político é: quando termina a curva ascendente de Marina Silva (PSB) nas pesquisas eleitorais?

Desde que Eduardo Campos morreu, ela está numa escalada surpreendente e ninguém sabe onde vai parar.

A pesquisa de ontem (30) do instituto Datafolha mostra Dilma Rousseff (PT) e Marina empatadas, com 34%. Aécio Neves (PSDB) está despencando. Muitos eleitores começam a desistir dele, optando pela candidata do PSB.

Na especulação sobre um possível segundo turno, Marina avançou para 50% dos votos, contra 40% da Dilma. É muito!

Neste momento, deve haver verdadeiro pânico nos ambientes petistas, pois eles sabem que a curva ascendente da adversária está viva.

Marina escapou bem do debate da Band, saiu-se vencedora na entrevista de 15m da Globo e está ocupando espaços valiosos na mídia todo dia, com uma agenda interessante, que motiva os jornalistas.

Num momento próximo, a curva ascendente se interrompe e a candidata terá de fazer grande esforço para que não se transforme numa curva descendente.

O problema dos petistas e dos tucanos é que ninguém sabe quanto Marina parará de crescer, pois tanto Aécio como Marina não conseguem apresentar trunfos valiosos para o eleitorado.
Não adianta falar mal da Marina. Ela está subindo e hoje ninguém tem competência para dizer onde chegará.

Será que Marina tem potencial para ganhar a eleição no primeiro turno? Esta é a pergunta que ninguém tem coragem de fazer. Mas quem sabe!

Fonte: RENATO RIELLA - (Blog) / blogdomagno.com.br
Postado por Sérgio Ramos/Repórter e Blogueiro -31/08/2014