segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Secretário de Cultura Leva Estudantes e Professores ao Marcos Frota Circo Show

Postado por: Dc Sergio Ramos  
Marcador:
05:56

(Na Foto: Marcos Frota ao Centro).

Numa parceria deste blogueiro e secretário de cultura de Vertente do Lério, com o ator Marcos Frota, diretor geral do Marcos Frota Circo Show, possibilitou a ida de alguns alunos e professores da escola municipal José Batista de Souza ao mencionado circo em Surubim/PE.

Na última segunda feira dia (18) no Marcos Frota Circo Show (Grande Circo Popular do Brasil), do Irmão Marcos Frota, foi um momento mágico para todos que puderam assistir pela primeira vez a um espetáculo de nível e voltado para mostrar à essência da arte circense.
 Marcos é o embaixador do circo no Brasil. A ele somos gratos por ter dado esse presente para essa turma. Valeu meu irmão.

Do inicio ao fim, o trabalho realizado pelos artistas do circo, nos leva a uma viagem no imaginário mundo infantil, com apresentações sem apelação.


Conheça um pouco Sobre
Marcos Frota
Ator/diretor

Marcos Magano Frota (Guaxupé, 29 de setembro de 1956) é um ator brasileiro, filho de Maria Teresa Magano. Atuou em América, de Glória Perez, como Jatobá, um deficiente visual que enfrentava as dificuldades do cotidiano — de forma análoga à novela O Sexo dos Anjos, onde viveu o surdo-mudo Tomás. Um de seus papéis de maior sucesso na televisão foi Tonho da Lua, em Mulheres de Areia.

Mantém há vários anos um circo, em que ele próprio costuma atuar no trapézio, bem como uma escola para formar artistas circenses.

Em 1993 ficou viúvo de Cibele Ferreira Frota com quem teve três filhos: Apoena, Amaralina e Tainã. Foi casado com a atriz Carolina Dieckmann, entre 1997 e 2003, com quem tem um filho chamado Davi, nascido em abril de 1999. É um associado do Movimento Humanos Direitos.

Fonte: marcosfrotacircoshow.com.br
Por Sérgio Ramos/Repórter e Blogueiro – 25/08/2014

Sobre o autor do Blog

Sérgio Ramos é Casado, pai, Radialista e Diácono evangélico, Militante do meio Radiofônico.Iniciou a profissão na Rádio cultura do nordeste S/A Caruaru - PE

Visualizações

Seguidores

FAÇA SUA DENUNCIA

FAÇA SUA DENUNCIA
Promotoria de Justiça – 3624-1956 Conselho Tutelar Surubim -3634-4656 S D S de Surubim – 3634-2710 Delegacia de Surubim – 3624-1974 Delegacia da Mulher – 3624-1983
back to top