quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Radiofonia Caruaruense Perde Giovane Rosendo

Postado por: Dc Sergio Ramos  
Marcador:
05:40

(Foto: Facebook)
Na madrugada desta quinta feira (28), Caruaru e região perde uma das vozes mais marcantes do meio radiofônico, O câncer venceu o nosso inesquecível comunicador Giovane Rosendo.

Ele era dono de um carisma sem igual, e com o seu jeito alegre de levar informações aos ouvintes, seja no Studio das emissoras por onde passou, ou mesmo como apresentador de auditório, a exemplo do Expresso da Alegria na extinta Rádio Difusora de Caruaru, Rosendo levantava o astral de qualquer pessoa, com o seu jeito alegre e simples de comunicar.

Hoje à cidade de Caruaru e o agreste ficou mais triste com a morte deste que em vida foi um dos grandes comunicadores que a capital do forró já teve.

Giovane Rosendo estava internado no hospital Mestre Vitalino, vindo a falecer por volta das 5h de hoje  aos 66 anos de idade,e o velório segundo informações que este blog recebe, será no cemitério parque dos arcos apartir das 10h e o corpo vai ser sepultado nessa sexta feira (29) pela manhã, ainda não temos a confirmação do horário.

Aos seus familiares, este blog deixar registrado os votos de pesar pela morte do amigo comunicador, e que Cristo Jesus conforte a todos.

Por Sérgio Ramos/Reporter e Blogueiro – 28/08/2014

Sobre o autor do Blog

Sérgio Ramos é Casado, pai, Radialista e Diácono evangélico, Militante do meio Radiofônico.Iniciou a profissão na Rádio cultura do nordeste S/A Caruaru - PE

Visualizações

Seguidores

FAÇA SUA DENUNCIA

FAÇA SUA DENUNCIA
Promotoria de Justiça – 3624-1956 Conselho Tutelar Surubim -3634-4656 S D S de Surubim – 3634-2710 Delegacia de Surubim – 3624-1974 Delegacia da Mulher – 3624-1983
back to top