Prefeito Daniel Almeida e o Secretário Sérgio Ramos acompanham lançamento de campanha da Polícia Militar

Na última quarta feira (16) de Julho, o prefeito de Vertente do Lério (Cidade do Ouro Branco) Daniel Almeida e o secretário de Cultura Sérgio Ramos, participaram no Auditório da Escola Técnica  Antônio Arruda de Farias, do lançamento da campanha “Cidadão Atento, Cidade Segura”, promovida pelo 22.º Batalhão de Polícia Militar (BPM) com sede em Surubim.

Onde estiveram presentes os  secretários da Prefeitura de Surubim, Reginaldo Dantas (Defesa Social), Eva Pessoa (Orçamento Participativo) e Fátima Sousa (Juventude) representando o Poder Executivo daquela cidade.



A mobilização teve como objetivo incentivar a população a contribuir com o trabalho da polícia no repasse de informações. O encontro contou também com a presença de representantes de outros órgãos, como Detran (Departamento Estadual de Trânsito) e Ministério Público de Pernambuco (MPPE), além de instituições da sociedade civil dos oitos municípios atendidos pelo batalhão.


“A ação de maior envergadura, será a distribuição de cartazes, folders e panfletos em toda a área de atuação da unidade, com o telefone daqueles policiais que atendem cada região”, ressalta o comandante do 22.º BPM,  tenente- coronel Alexandre Carneiro Gomes de Melo.


Durante o evento, também foi realizada a instalação do Gabinete de Gestão Integrada (GGI), formado por instituições governamentais e empresas concessionárias de serviços públicos, que vão reforçar as atividades da polícia no combate à criminalidade.

Fonte: 22º BPM/Surubim
Por Sérgio Ramos/Repórter e Blogueiro – 01/08/2014