Nove dados sobre a vida sexual feminina que você nem imaginava

(Yahoo Brasil - Alguns hábitos sexuais das mulheres surpreendem (até a elas mesmas)
A vida sexual feminina ainda é um mundo obscuro para muita gente. Inclusive mulheres. Desvendar hábitos, gostos e interesses das mulheres nessa área é importante para que você não se sinta sozinha e produtos – de remédios a brinquedos sexuais – sejam desenvolvidos.
A empresa especializada em pesquisa e monitoramento de consumo, Hibou, fez uma pesquisa com mulheres acima de 18 anos que usam iPhone e o resultado mostrou hábitos que podem surpreender.

1 – 73% se masturbam

A frequência é de 1 a 4 vezes por mês (42%) e de 5 a 15 vezes por mês (35%). Se formos comparar com os hábitos masculinos que ouvimos por aí, o número está bem baixo!

2 – 71% fazem sexo oral

Apesar de ser visto em muitas camadas sociais e faixas etárias como algo que mulheres direitas não devem fazer, uma boa parcelas das mulheres é praticante. Será que elas recebem o presente de volta?

3 – 75% não fazem sexo anal

O número é grande e o assunto é tabu. Nem toda mulher sabe como fazer e muito menos acredita que pode sentir prazer com esse tipo de relação. Porém é importante lembrar que 25% curtem o estilo. Há alguns anos esse número seria impensável.

4 – 75% já fingiram orgasmo

O principal motivo para isso? Acabar logo a relação sexual. Esse é um número triste e incômodo. As mulheres deveriam ter mais liberdade para dizer não ou parar a coisa o meio quando o clima não está legal. Esse número mostra que é importante lembrar que mulheres também brocham.

5 – 40% assumem ter dificuldade de atingir o orgasmo

Não é fácil assumir nem para você mesma que é difícil chegar ao clímax. Mas quando você aceita isso e procura ajuda, as coisas podem ficar muito melhores. Atingir o orgasmo não é algo obrigatório no sexo, mas é um bom presente.

6 – 75% gostam de “dirty talk”

Falar “putaria” pode ser desde “como você é gostosa” até “vou te fazer gozar”. Não precisa ter agressão, nem submissão. Encontrar os limites em relação a isso é uma questão de tempo e intimidade.

7 – 81% já atingiram o orgasmo se masturbando

Dentre os 73% das mulheres que se masturba, 81% consegue chegar ao orgasmo dessa maneira. E isso porque a pesquisa não perguntou se elas acham que se masturbar ajuda a chegar ao orgasmo quando se está acompanhada. Conhecer o próprio corpo facilita mil vezes esse caminho.

8 – 25% já beijaram outra mulher na boca

A curiosidade entre mulheres sempre existiu. O tesão também. A diferença é que hoje é mais permitido assumir isso e matar a vontade. Repare: a mesma porcentagem de mulheres que faz sexo anal é a porcentagem que já beijou outras mulheres. Assunto tabu.

9 - 48% já fizeram fotos eróticas

Ver-se linda em fotos sensuais não é algo errado. Ter tesão nisso também não. As fotos eróticas são saudáveis e podem fazer parte do relacionamento. O erro sempre será de quem divulga essas imagens sem autorização – e de quem as passa à frente.
Você tem alguma dúvida sobre sexo? Manda para mim no preliminarescomcarol@yahoo.com.br e siga-me no Twitter (@carolpatrocinio).

Fonte: br.mulher.yahoo.com
Postado por Sérgio Ramos/Repórter e Blogueiro -25/08/2014