EXPOJUSTA COMEÇA HOJE

Alunos e professores da Erem Justa Barbosa de Sales estão nesse momento, nos últimos preparativos para à realização de sua Expojusta 2014, esse ano, eles farão uma homenagem à cidade do ouro branco Vertente do Lério.

Segundo informações; A escola irá colocar no centro das atenções o município, onde contarão a historia da cidade, ás tradições culturais, as riquezas naturais, econômicas e sociais numa exposição dinâmica que irá marcar com um olhar especial, ás raízes do município e sua formação, desde à construção até os dias de hoje.

Nossa Justa Homenagem; Esse é o tema escolhido pela escola para o seu evento que começa hoje à noite com à seguinte programação:

Ás 18h30min Abertura Artística:

Às 19h30min Abertura das Salas Temáticas:

E a amanhã dia (29) a programação segue das 8h ás 12h e de 13h30min ás 16h, com exposições nas salas temáticas; Sala de Cinema; Sala de vídeo; Espaço Cultural entre outros.

O evento escolar é aberto à visitação do público em geral, passe lá e de uma conferida nos trabalhos desenvolvidos pelos jovens estudantes dessa escola, com o apoio dos professores.

Por Sérgio Ramos/Reporter e Blogueiro – 28/08/2014