Eduardo Campos Partiu sem Realizar o Sonho de Ser Presidente do País ( BRASIL)

(Esse Blogueiro na foto, com  Eduardo Campos)
Pernambuco e o Brasil perde hoje um nome diferenciado da política, Eduardo Campos, ele conseguiu emplacar a ideia do novo na política na cidade do Recife, capital pernambucana, contribuindo para eleição do hoje prefeito Geraldo Júlio.

E seguia em frente, com o seu pensamento em desenhar uma nova forma de se fazer política, partindo rumo ás eleições presidenciais como candidato à presidente ao lado de Marina Silva na condição de vice em sua chapa, mas infelizmente, o seu sonho ficou pela metade e não foi totalmente idealizado, pois na manhã desta quarta feira (13), em um trágico acidente aéreo, ele se foi.

Para muitos pernambucanos a despedida do ex – governador de Pernambuco ainda com vida, aconteceu na noite de ontem terça feira (12), quando de sua participação no jornal nacional da rede globo de televisão, quando ali falou um pouco dos seus projetos para governar o Brasil se eleito fosse.

Com uma aparência de muita vida pela frente e confiante em sua vitória nas eleições de 2014, sua última fala no JN foi essa “PEÇO O SEU VOTO”.

Em Vertente do Lério, assim que foi anunciado à morte do candidato à presidência e ex – governador de Pernambuco, Eduardo Campos, os representantes políticos da cidade, deram à ordem imediata para silenciar os carros de som e os comitês, além de recolher a propaganda política móvel, espalhadas pelo município, independente da corrente (Bandeira Política), em sinal de luto por este homem público de uma personalidade forte.

Tive por diversas vezes a oportunidade de entrevistar esse político e cidadão pernambucano Eduardo Campos, quando ministro da ciência e tecnologia e também quando governador do estado de Pernambuco, pela Rádio POP FM da cidade de Surubim, e me recordo neste momento do susto que dei no governador, quando da inauguração da 7ª Delegacia da mulher em Surubim, pois conseguir furar o cordão humano que o afastava do público presente, e o entrevistei ao vivo naquele momento, ele (Eduardo) chegou até a brincar no ar, falando do susto.

Este blogueiro deixa registrado aqui os sentimentos de pesar a toda família Campos.

Ás informações abaixo são:  do G1 e do blog do Magno Martins.

O jato particular que caiu na manhã desta quarta-feira (13) em um bairro residencial em Santos, no litoral paulista, transportava o candidato a presidente da República pelo (PSB), o ex-governador de Pernambuco Eduardo Campos, informou a assessoria do partido.

Campos tinha uma programação de campanha em Santos nesta segunda. Ele não compareceu a nenhum dos compromissos. O candidato participaria às 8h, às 9h30 e às 14h30 de entrevistas em emissoras de televisão locais, concederia uma entrevista coletiva às 10h30 e participaria de um seminário sobre o porto local às 12h30.

O candidato à Presidência, Eduardo Campos (PSB), morreu na manhã de hoje. Eduardo estava a bordo de um jatinho que caiu na cidade de Santos, em São Paulo. No avião também estava o assessor pessoal de Campos, Carlos Percol. O avô de Eduardo e principal referência política para ele, Miguel Arraes, morreu em 2005, também no dia 13/08.

Por Sérgio Ramos/Repórter e Blogueiro – 13/08/2014