Daniel Almeida Apresenta Oficialmente Dilson Peixoto Como Candidato do seu Grupo Para Deputado Federal.

Na manhã desse domingo (03), o povão compareceu em massa num sinal de apoio ao prefeito Daniel Almeida e a sua gestão, quando o mesmo apresentou oficialmente os candidatos que terão seu apoio e de sua equipe rumo ás eleições de 05 de Outubro deste ano.

O Candidato a deputado federal Dilson Peixoto, retornou a Cidade do Ouro Branco, Vertente do Lério e foi recepcionado por uma verdadeira multidão, em uma demonstração por parte da população, de aprovação à administração do prefeito.

O deputado Estadual e Candidato à reeleição Henrique Queiroz (PR), foi representado na reunião pelo o seu sobrinho Ivo Queiroz, o qual falou aos presentes justificando a ausência de seu tio no encontro, e ainda de forma um pouco de forma detalhada, a história de vida pública do candidato Dilson Peixoto (PT).

Ao fazer uso da fala, o prefeito Daniel Almeida, agradeceu ao povo de seu município, pelo o apoio que tem recebido dos mesmos para com a sua gestão, e ao mesmo tempo, destacou para os presentes, ás dificuldades que vem enfrentando junto à câmara municipal, pois segundo o prefeito nos últimos dias, alguns vereadores (Nado de Tina, Dona Socorro e Lucas da Serra), deixaram sua base aliada e seguiram para à oposição, demonstrando com isso a falta de compromisso com o povo que os elegeu, passando a pensar em seu interesses pessoais disse.

Almeida, falou que em breve irá entregar mais duas ambulâncias novas para servir a população do seu município, ás quais ficaram no povoado do Gambá e no distrito do Tambor, dando uma melhor estrutura às unidades básicas de saúde dando mais qualidade de vida para o povo.

Ainda em sua fala, o prefeito reafirmou o seu apoio à reeleição da presidente Dilma Rousseff, João Paulo para o senado e Armando Monteiro para governador do estado.

Clique Aqui para vê mais fotos do Evento:
Por Sérgio Ramos/Repórter e Blogueiro – 04/08/2014