quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Coordenador de Eduardo rompe com Marina e sai atirando

Postado por: Dc Sergio Ramos  
Marcador:
12:41

Continuam a surgir os pequenos pontos de discórdia na campanha da candidata do PSB à Presidência da República, Marina Silva, tão logo foi oficializada a chapa por ela encabeçada. Carlos Siqueira, secretário-geral do PSB e coordenador da campanha de Eduardo Campos,  rompeu com a candidata e  deixou a campanha atirando. Ele confirmou à Folha de S.Paulo nesta quinta-feira (21) que não seguirá na função ao lado de Marina Silva.. Siqueira disse que a candidata chegou a dizer a ele que não precisaria mais se preocupar com a coordenação da campanha. Ele reagiu prontamente pela forma dita.

'Pela maneira grosseira como ela me tratou. Eu havia anunciado que minha função estava encerrada com a morte do meu amigo. Na reunião [de quarta-feira (20)] ela foi muito deselegante comigo. Eu disse que não aceitaria aquilo e afirmei: 'a senhora está cortada das minhas relações pessoais', disse Siqueira à Folha.

O rompimento de Siqueira, militante histórico do partido, revela o quão difícil será a nova realidade eleitoral para o PSB.  'Não houve engano nenhum. Não estou e não estarei em hipótese alguma na campanha desta senhora', completou.


Embora Carlos Siqueira não tenha adiantado mais detalhes da reunião,  a Folha apurou que  Marina disse mesmo a Siqueira que não precisaria mais se preocupar com a coordenação da campanha. Ele reagiu prontamente pela forma dita. 'Se ela comete uma deselegância no dia em que está sendo anunciada candidata, imagine no resto. Com ela não quero conversa', disse.

Fonte: .blogdomagno.com.br
Postado por Sérgio Ramos/Repórter e Blogueiro – 21/08/2014

F

Sobre o autor do Blog

Sérgio Ramos é Casado, pai, Radialista e Diácono evangélico, Militante do meio Radiofônico.Iniciou a profissão na Rádio cultura do nordeste S/A Caruaru - PE

Visualizações

Seguidores

FAÇA SUA DENUNCIA

FAÇA SUA DENUNCIA
Promotoria de Justiça – 3624-1956 Conselho Tutelar Surubim -3634-4656 S D S de Surubim – 3634-2710 Delegacia de Surubim – 3624-1974 Delegacia da Mulher – 3624-1983
back to top