Bairro do Salgado Vai Ganhar o primeiro shopping de vizinhança da cidade de Caruaru

Caruaru vai ganhar o primeiro shopping de vizinhança da cidade. O Bairro Shopping Leste, está sendo implantado no bairro do Salgado com inauguração prevista para breve. Serão 51 lojas, duas lanchonetes, sete quiosques e oito salas empresariais, além de estacionamento coberto para autos e vagas exclusivas para motos. Entre o mix estão lojas de vestuários, eletro-eletrônicos, cosméticos, brinquedos, serviços e muitos outros.

As lojas do Bairro Shopping Leste contam com áreas a partir de 7,5 m², os banheiros são climatizados e os espaços agradáveis. O cliente ainda terá a comodidade de um horário estendido, inclusive nos fins de semanas. A localização é uma das melhores do bairro do Salgado, na Rua Presidente Artur Bernardes, próximo a Policlínica e o Colégio Laura Florêncio.

O Bairro Shopping Leste é uma inovação no conceito shopping center que visa promover a comodidade dos moradores do Bairro do Salgado e vizinhança, além de fomentar a economia de uma região com mais de 100 mil habitantes, e mais próspera da cidade. Serão cerca de 250 empregos diretos e aproximadamente 500 indiretos.

Shoppings de vizinhança

Os shoppings de vizinhança, ou shoppings de bairro, nos Estados Unidos e Europa já são uma realidade, como em grandes cidades brasileiras. Eles vieram para facilitar a vida das comunidades, com economia de tempo e comodidade, além de poderem oferecer custos mais baixos do que os de shoppings de grande porte.​​
Fonte: jornaldecaruaru.com.br/soumaispe.com.br
Postado por Sérgio Ramos/Repórter e Blogueiro -31/08/2014