Ponte do Distrito do Tambor e Liberada Para o Trafego de Veículos

( Antes/Arquivo: Sérgio Ramos)
Na manhã deste sábado (12), um sonho de muito tempo dos moradores do distrito do Tambor em Vertente do Lério, tornou – se realidade, com a construção da ponte da localidade.

Durante anos ás pessoas da região, quando em período chuvosos ficavam ilhados sem poder passar de um lado para outro, pois a passagem molhado existente no local ficava totalmente coberta pelas águas, impossibilitando a passagem de pessoas e até mesmo de veículos do Tambor e região com destino a Surubim e vice - versa.

 Parece um Sonho; Mais é Realidade !
(Foto: Estela Gomes) Hoje !

E os gestores que passaram pelo poder na terra do calcário, nunca fizeram nada para minimizar a situação da população.

Porém o gestor atual do município Daniel Almeida, foi em busca de parceria com o governo do estado de Pernambuco, e assim hoje faz com que os cidadãos da região, se sintam dignos e valorizados por uma gestão voltada e empenhada em melhorar a qualidade de vida de um povo.

Não houve inauguração devido a legislação eleitoral que não permiti presenças de pessoas candidatas a cargos eletivos em tais eventos, e assim ás pessoas que ao seu lado trabalharam para realizar um sonho antigo do povo em realidade, então o prefeito Almeida resolveu ao lado de sua equipe liberar a ponte para a população melhorando significativamente a vida de todos que por ali passam diariamente.

Segundo o prefeito, depois será visto uma data para comorar junto ao povo está obra tão grandiosa para a localidade e para o município no contexto geral.

Esta data ficará guardada para sempre na memória daquele povo, que já viviam desacreditados de tantas promessas que foram feitas e nunca realizadas, por quem só sabe fazer promessas, mais hoje isso acabou e uma realidade, graças ao empenho e a vontade de fazer de um gestor de nome Daniel Almeida, que busca com toda sua equipe propiciar o melhor para os munícipes da terra do calcário.

Foto: Estela Gomes
Por Sérgio Ramos/Repórter e Blogueiro – 12/07/2014