Compassos CIA de Danças em Vertente do Lério!

(Foto: Arquivo da Compassos CIA de Danças)
No próximo sábado dia (23), os componentes da compassos companhia de danças da cidade do Recife, vão está pela primeira vez na terra do calcário e da dança da bolinha, Vertente do Lério.

Essa é mais uma realização da secretaria de cultura do município (SEMUC), em parceria com FUNDARPE e a aprovação do FUNCULTURA.

Sobre Um PAROQUIANO é uma bela apresentação, onde os bailarinos passam de uma forma graciosa e de suas desenvolturas corporais, nos possibilita entender e sentir às palavras que nos são faladas por meio das expressões do corpo.

A apresentação irá acontecer nas dependências da Erem Justa Barbosa de Sales, no dia (23) ás 19hs pontualmente, portanto aqueles que chegarem ao local atrasado terão perdido a essência do espetáculo.
Está ação conta com o apoio irrestrito do prefeito Daniel Almeida, e a entrada é GRATIS.

Por meio de parcerias e com o apoio do executivo local, a recém - criada secretaria de cultura através do seu secretário, tem trabalhado para levar aos munícipes o conhecimento das mais variadas vertentes culturais, visando da visibilidade a Arte e aos artistas, fortalecendo com isto a política cultural local.

Por Sérgio Ramos/Repórter e Blogueiro – 16/11/2013