quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Na presença de Eduardo, João Lyra se filia ao PSB

Postado por: Dc Sergio Ramos  
Marcador:
06:09

Vice-governador relembrou sua trajetória pessoal na política
O vice-governador João Lyra se filiou ao PSB em cerimônia realizada nesta quarta-feira (02) no Centro de Convenções de Pernambuco, sede provisória do Governo do Estado. No evento vários socialistas discursaram a favor da candidatura presidencial do governador Eduardo Campos (PSB). 

Além de João Lyra, se filiaram ao PSB o secretário de Agricultura de Pernambuco, Aldo Santos, o ex-deputado federal Bruno Rodrigues e o ex-presidente da OAB no estado, Henrique Mariano. 

Em seu discurso, João Lyra relembrou de sua trajetória pessoal na política e disse que esteve a frente da construção da Frente Popular com o ex-governador Miguel Arraes. "Sempre estivemos no mesmo campo, às vezes em partidos diferentes, mas defendendo os mesmos princípios que nortearam nossa vida. 

Fico muito feliz com a relação política e com a confiança pessoal que estabeleci com Eduardo Campos", disse o vice.

 As informações são do blog do Magno Martins/www.blogdovanguarda.com.br.
Postado por Sérgio Ramos/Repórter e Blogueiro – 03/10/2013


Sobre o autor do Blog

Sérgio Ramos é Casado, pai, Radialista e Diácono evangélico, Militante do meio Radiofônico.Iniciou a profissão na Rádio cultura do nordeste S/A Caruaru - PE

Visualizações

Seguidores

FAÇA SUA DENUNCIA

FAÇA SUA DENUNCIA
Promotoria de Justiça – 3624-1956 Conselho Tutelar Surubim -3634-4656 S D S de Surubim – 3634-2710 Delegacia de Surubim – 3624-1974 Delegacia da Mulher – 3624-1983
back to top