Henrique Queiroz prestigia festa das crianças em Lagoa do Carro

O deputado Estadual Henrique Queiroz (PR) participou na tarde deste domingo (27) de uma festa feita para as crianças do Sítio Campo Alegre, no município de Lagoa do Carro, na Zona da Mata Norte do Estado. Em parceira com Henrique, o vereador da cidade, Carlinhos da Ceasa (PSC), montou uma ótima estrutura para receber as crianças, que participaram de brincadeiras como quebra panela e corrida do saco. Além disso, todos receberam as sacolinhas com pipoca, confeitos e picolé acompanhado de um presente.

Em suas palavras, Carlinhos da Ceasa, mostrou-se muito satisfeito com o evento: “Além de sempre está na Câmara Municipal buscando dias melhores, é preciso acompanhar de perto o dia a dia das comunidades, nossas crianças merecem esta festa, pois elas serão o futuro de Lagoa do Carro. Henrique Queiroz tem sido um companheiro muito importante durante nossa luta, ele nunca mediu esforços para abraçar as causas deste município” – pontuou o vereador.

Em seguida, Henrique Queiroz, também deixou sua mensagem para as crianças que se encontravam presente no local: “É preciso cuidar mais destas crianças, daqui sairão grandes profissionais, já fui criança e sei que esta fase é uma das melhores de nossa vida, vocês merecem muito mais, vocês merecem mais saúde, educação, segurança, para que se tornem no futuro, homens e mulheres de bem, como deputado, eu continuarei na Assembleia Legislativa defendendo Pernambuco e Lagoa do Carro” – disse Queiroz.

Para ver mais fotos Clique Aqui:

Fonte: blogpoliticaecidadania.blogspot.com.br
Postado por Sérgio Ramos/Repórter e Blogueiro – 28/10/2013