sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Conheça os alimentos que aumentam sua vontade de fazer sexo

Postado por: Dc Sergio Ramos  
Marcador:
09:28

A alimentação influencia todas as funções do corpo. É de acordo com o que comemos que nosso corpo funciona melhor ou pior, tem mais energia e pode nos deixar mais ativos. Escolher os alimentos certos para nossos objetivos é usar isso a nosso favor.
E, é claro, existem certas substâncias que podem melhorar sua vida sexual, como consequência da liberação de hormônios, por exemplo. Não perca a chance de ter mais ânimo para se divertir!

Antes de conhecer os alimentos, vale lembrar que não adianta estar com o corpo em dia e sua cabeça estar uma bagunça. Sem uma boa estabilidade emocional não há alimentação que mude seu desejo.
Mel
Ele estimula a produção de serotonina, que é responsável pela sensação de prazer. Basta incluir o mel em suas refeições e seu corpo vai passar a ficar mais animadinho.
Ginsensg
Quando você sente que não tem forças nem para ir do sofá para a cama, ele pode ser seu melhor amigo. As vitaminas do complexo B e o magnésio ajudam os neurotransmissores a acordarem e ficarem mais animadinhos. Além de aumentar o desejo sexual, acaba com dores da TPM e te deixa cheia de pique.

Gengibre
Para as mulheres ele é mágico: aumenta a lubrificação, tornando o sexo mais prazeroso. E para os homens, prolonga a ereção. É um desses alimentos mágicos e tudo porque acelera a circulação sanguínea.

Chocolate amargo

Ele pode não ser sua primeira escolha exatamente por ser amargo, mas seu poder de aumentar a produção dopamina e endorfina, neurotransmissores diretamente ligados no prazer na hora H, vai fazer você mudar de ideia.
Inhame, soja, couve-flor e figo

O estrogênio é o hormônio sexual feminino. É ele o responsável por deixar mulheres animadinhas para o sexo. E esses alimentos são como personal trainers do seu corpo para aumentar a produção do hormônio.
Pimenta-caiena
Alimentos picantes aumentam a frequência cardíaca, fazendo o sangue circular mais rápido e oxigenar mais as partes do corpo. Um estudo da Universidade de Oxford, na Inglaterra, comprova que essa pimenta pode deixar você mais excitada.


Postado por Sérgio Ramos/Repórter e Blogueiro – 25/10/2013

Sobre o autor do Blog

Sérgio Ramos é Casado, pai, Radialista e Diácono evangélico, Militante do meio Radiofônico.Iniciou a profissão na Rádio cultura do nordeste S/A Caruaru - PE

Visualizações

Seguidores

FAÇA SUA DENUNCIA

FAÇA SUA DENUNCIA
Promotoria de Justiça – 3624-1956 Conselho Tutelar Surubim -3634-4656 S D S de Surubim – 3634-2710 Delegacia de Surubim – 3624-1974 Delegacia da Mulher – 3624-1983
back to top