AA - Comemora Dois Anos na Terra do calcário.

Já se passaram dois anos e parece que foi ontem, que nascia em Vertente do Lério um dos suportes para pessoas com dependência do álcool, é o Grupo Vertentes de Sobriedade, sendo uma sociedade de homens e mulheres que se reuni para trocar experiências vividas por eles no mundo da (Cachaça) aguardente, pinga entre tantos adjetivos dados a está bebida que é uma droga licita.

O grupo de alcoólicos anônimos Vertentes de Sobriedade (AA),foi instalado em Vertente do Lério no dia 11 de Outubro de 2011 e de lá para cá, eles tem seguido firmes no propósito de ajudar aos seus iguais, para que possam em assim desejando para de beber.

Mesmo no século 21 o trabalho ainda sofre algum tipo de preconceito, por parte das pessoas que não conhecer o trabalho desenvolvido por esta irmandade, cujo maior objetivo é ver ás pessoas de bem com os seus e com a sociedade.

Para o seu segundo aniversário na cidade, está sendo organizada toda uma programação para o Domingo dia (20), das 09h às 12hs na Escola José Batista de Souza, com testemunhos de membros de AA representantes de grupos, profissionais e amigos de alcoólicos anônimos, o encontro é aberto ao público.

Não precisa ter problema com o álcool para visitar uma sala de AA, conheça como funciona o serviço de AA e saiba como  lidar com quem tem problemas com o alcoolismo.
Lembre – se quer  beber  “ o problema é seu, quer para o problema é nosso”.

Escrito  Por Sérgio Ramos/Repórter e Blogueiro – 15/10/2013