Raquel Lyra conversa com jovens e gestores de Vertente do Lério

Foto: Roberto Pereira
Crianças e jovens de escolas públicas, professores e gestores do município de Vertente do Lério, região Agreste, estiveram reunidos na tarde desta sexta-feira (20), na Câmara dos Vereadores, para escutar a palestra da deputada estadual Raquel Lyra (PSB), que falou sobre o papel da juventude na sociedade.

Ao lado do secretário de Cultura, Sérgio Ramos e do vereador Davi Almeida, Raquel abordou questões sobre como o poder público e a sociedade podem se articular para transformar o município num lugar melhor para se viver. “Temos que ter um olhar diferenciado para esse público, pois são eles que vão fazer o presente e o futuro de cada município do nosso Estado”, disse.


A socialista também falou sobre a importância da interiorização da educação dentro de Pernambuco. “A partir do momento que o governador Eduardo Campos assumiu o estado, buscou sempre traçar o desenvolvimento do interior. 
Tanto na construção de escolas técnicas, novos campus universitário, escolas em tempo integral, como na equipagem e reforma de creches e capacitação dos professores, ação que tive o prazer de participar enquanto secretária estadual da Criança e da Juventude”, finalizou.
Foto: Roberto Pereira

Escrito por Ricardo B. Almoêdo/Jornalista - DRT/PE 4378
Fonte: facebook oficial da Deputada Raquel Lyra
Postado por Sérgio Ramos/Repórter e Blogueiro – 21/09/2013