Ex-prefeito de Surubim apoia reeleição de Ricardo Costa

O deputado estadual Ricardo Costa (PTC) e o secretário de Gestão do Trabalho do Ministério da Saúde, Mozart Sales, foram recebidos, no último sábado (31), pelo prefeito de Surubim, Túlio Vieira (PT), para tratar de projetos e ações que visem o desenvolvimento econômico e social do município.

Ao longo do almoço, Ricardo Costa destacou a coesão da atual gestão e ressaltou a importância de manter a união entre as lideranças que atuam em busca de recursos para a cidade.


 “Surubim caminha com força, equilíbrio e, acima de tudo, com união. Túlio tem uma gestão de continuidade e tem prosseguido com o mesmo cuidado com a população de Flávio.”

O ex-prefeito Flávio Nóbrega agradeceu o reconhecimento do deputado e se disse satisfeito com o trabalho desenvolvido por seu sucessor. “Túlio tem feito uma grande gestão, com articulação e desenvolvimento para Surubim. E o nosso deputado Ricardo Costa tem trabalhado e está sempre atento às necessidades da nossa cidade.”

Ao final do encontro, o ex-prefeito garantiu seu apoio à reeleição de Ricardo Costa, que, de pronto, comemorou mais uma aliança ao seu projeto.


Fonte: blog do Magno Martins
Postado por Sérgio Ramos/Repórter e Blogueiro – 03/09/2013