Aeromodelismo Será implantado em Vertente do Lério.

Os secretários Sérgio Ramos (Cultura) e José Serafim (LOPES) de esportes, na tarde deste dia (07), receberam alguns pilotos de aeromodelismo, cujo objetivo é implantar no município essa modalidade esportiva, fazendo assim, com que a terra do calcário possa alavancar o turismo local.

Em um município carente de lazer, a gestão municipal começa dando os seus primeiros passos para mudar esta realidade, com o apoio do prefeito Daniel Almeida, que é um gestor de visão, e conta com uma equipe de pessoas junto a ele, buscando mesmo de uma maneira simples, trabalhar para a melhoria da qualidade de vida de todos do município.

Preocupados com isto, os secretários estiveram no local, onde será construída a pista, onde a modalidade conhecida no país inteiro, em breve possa também, se tornar realidade no município.


Já na última quinta feira (05), o secretário de cultura, ao lado dos vereadores David Almeida, Lucas da Serra, Saulo Barbosa e o secretário de Infra – Estrutura Antônio Barbosa, recebeu no município, os representantes da federação do vôo livre de Pernambuco, os senhores; Webio Féliz e Sérgio Voador, para verificar a possibilidade de  implantação do esporte radical vôo livre por meio de Parapente e Asa Delta.

A conversa foi bastante proveitosa, e em breve o município também deverá contar com este evento, que se realizará na Serra da Mata Virgem.


Por Sérgio Ramos/Repórter e Blogueiro – 08/09/2013