Presidente da Guatemala Declara Jesus Cristo Como Senhor da Nação

O Presidente da Guatemala, Otto Pérez Molina, declarou que Jesus Cristo é o Senhor de seu país, nesta quinta-feira, durante a primeira National Prayer Breakfast (Café da manhã nacional de oração).
“Hoje nomeamos a Jesus Cristo como o Senhor da Guatemala e declaramos em seu nome que cada uma de nossas gerações viveram em uma Guatemala Próspera”, declarou o presidente.
Pérez Molina também refletiu sobre a dependência de Deus. “Nesta manhã quando olhei o primeiro relatório de quantos guatemaltecos morreram no dia anterior por causa da violência foi difícil. Nesses momentos o que me dá força é precisamente que tudo posso em Cristo que me fortalece“, disse Pérez Molina.
Segundo a CBN, além do presidente, estiveram presentes o presidente do Congresso Nacional da República, Pedro  Muadi, e o presidente do Tribunal Constitucional, Hector Perez Aguilera.
“Estar na Presidência é uma bênção que Deus me deu e eu não posso perder essa bênção, porque Deus quer que eu esteja lá“, disse o presidente.
O evento realizado no Hotel Vista Real teve a presença dos congressistas americanos Robert Aderholt e Randy Hultgren, ambos do Partido Republicano.
Aderholt, o congressista do estado do Alabama, lembrou que eles começaram a National Prayer Breakfast nos Estados Unidos em 1953. Naquela ocasião participou o então presidente Dwight Eisenhower.
“Guatemala será luz para as nações. Devemos identificar pontes entre as raças e culturas. Desde que iniciamos com Guatemala Próspera, há 10 anos, queríamos unir os lideres. Estamos sonhando com uma transformação social, vemos uma geração de mudança”, manifestou Carlos Sandoval, vice-presidente da Guatemala Próspera, entidade que organizou o National Prayer Beakfast.
No Brasil, em nosso país, infelizmente se nossa presidente declarasse o Senhor Jesus, como o Senhor de nossa nação os ativistas iriam protestar, em nome de um país laico. Oremos para que um dia o SENHOR JESUS CRISTO, venha ser único SENHOR de nossa nação. (FELIZ A NAÇÃO CUJO DEUS É O SENHOR!)

Fonte: Portal Padom
Postado por Sérgio Ramos/Blogueiro e Repórter – 25/08/2013