Um sonho; Uma Realidade; A ponte do Tambor vai sair da Promessa, Para se Tornar Realidade.

Durante anos, uma população ficou a esperar por uma obra que para todos é de uma importância tremenda, promessas foram feitas ao longo da historia, mais nunca se realizou e as pessoas caíram na descrença, de que o seu sonho viesse a se concretizar.

Por falta de interesse e, porque não dizer “falta de vontade política dos que passaram, pois é, o que já não havia mais esperança começa a nascer.

Agora com a vontade em fazer, a nova gestão administrativa que está gerenciando o município de Vertente do Lério, por meio da secretaria de infra- estrutura e a coordenação do prefeito Daniel Almeida, o qual esta no comando do município a menos de sete meses, devolve a esperança aos moradores do distrito do Tambor e da Região, com a demolição da passagem molhada existente na localidade, para dá inicio a construção da tão esperada obra, a ponte do Tambor.

Com essa ação a gestão do município, contribui para a melhoria na infra- estrutura da região, melhorando a qualidade vida da população, que em breve não ficaram mais, ilhados quando as chuvas caírem na região.
Denúncia:

A algum tempo atrás denunciamos no Jornal Correio do Agreste, inclusive com foto, pessoas, estudantes e outros, impedidos de passar de um lado para o outro, porque a passagem molhada estava coberta por água.


Mais mesmo assim, os gestores fizeram pouco caso, mostrando a falta de compromisso com o povo, pensando apenas no poder!

Mais fotos; Clique Aqui:

Por Sérgio Ramos/Repórter – 27/07/2013
E-mail: felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br –