segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Jaelcio Tenório ministra a palavra de Deus na Igreja Batista Filadélfia em Vertente do Lério

Postado por: Dc Sergio Ramos  
Marcador:
04:12

Na noite do Sábado (10), a comunidade evangélica da igreja batista Filadélfia e a comunidade em geral, receberam à visita do Cantor Jaelcio Tenório, o qual veio á cidade de Vertente do Lério pela primeira vez a convite da igreja. O cantor veio na companhia dos irmãos em Cristo Marivaldo e Arnaldo, este último recebeu a incumbência de louvar ao Senhor Jesus Cristo, pois, como o próprio Jaelcio Tenório informou, a um bom tempo não tem louvado, pelo motivo de nos últimos anos haver recebido apenas convites para pregar a palavra de Deus.


A sua estada por algumas horas, foi um momento de ricas bênçãos para a igreja local, Tenório vindo da cidade de Caruaru agreste de Pernambuco. Como um homem de Deus, se fez um instrumento nas mãos do Senhor e falou aos corações dos presentes no culto realizado pela igreja em sua campanha missionária “Em uma Vertente do Lério em Trevas, Seja Luz”.

Para o pastor da igreja Jurandir Ribeiro, foi um momento de alegria na presença do Senhor com a estada do cantor Jaelcio Tenório, na terra do calcário e para a igreja, afirmando Ribeiro, que Tenório é um homem de Deus e, que já estava convidado a volta a igreja batista Filadélfia em um dia de domingo para ministrar a palavra do Senhor dos Senhores.

Louvamos e agradecemos a DEUS pelas vidas dos irmãos vindos da capital do forró .

Para ver mais fotos da visita  Clique Aqui !

Por Sérgio Ramos/Diácono e Repórter – 12/11/2012
Contato: felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br -

Sobre o autor do Blog

Sérgio Ramos é Casado, pai, Radialista e Diácono evangélico, Militante do meio Radiofônico.Iniciou a profissão na Rádio cultura do nordeste S/A Caruaru - PE

Visualizações

Seguidores

FAÇA SUA DENUNCIA

FAÇA SUA DENUNCIA
Promotoria de Justiça – 3624-1956 Conselho Tutelar Surubim -3634-4656 S D S de Surubim – 3634-2710 Delegacia de Surubim – 3624-1974 Delegacia da Mulher – 3624-1983
back to top