A superação: Tudo é possível quando se acredita e busca a direção de Deus.

Na noite da quarta feira 21, quando estive na cidade de Casinhas/PE, na companhia do prefeito eleito da cidade de Vertente do Lério, Daniel Almeida para prestigiarmos a solenidade de entrega dos títulos de cidadãos Casinhenses, aos senhores Danilo Cabral, deputado federal licenciado e secretário das cidades de Pernambuco, Rinaldo Jorge, promotor de Justiça, e Romildo Gomes, vereador da cidade do Recife.

Pois bem, nesta solenidade podemos conferir um exemplo vivo de superação, e que tudo se é possível quando há determinação e força de vontade. Como pode ser visto na foto a cima, conhecemos a jovem Judite Ferreira da Silva, natural de São José do Egito. Ela foi incentivada por Danilo Cabral, quando na ocasião era o secretário de educação do estado. A entrada de Judite no auditório Antonio Farias, tomou de emoção o homenageado Danilo Cabral e, ás demais pessoas presentes no local.

A jovem especial, apesar dos obstáculos que lhe são impostos pela vida, ela tem superado todas suas limitações e, conseguiu chegar á universidade, além de ser muito boa em matemática, chegando a ficar em primeiro lugar nas olimpíadas Brasileira de matemática, sendo medalhista de ouro, mostrando para todos de uma forma simples, que não podemos desistir jamais, mesmo diante das barreiras que são postas em nossas vidas.

A autoria dos projetos de decreto legislativo, concedendo os títulos de cidadãos Casinhenses aos homenageados, foi dos vereadores Maria Pires e Walter Borges. Sendo deste último a iniciativa de convidar a jovem Judite para está presente a solenidade e entregar a honraria ao secretário das cidades do estado, Danilo Cabral.

Agora pare e pense; o que você tem a reclamar da sua vida, entregue seus sonhos nas mãos de Deus, e vá á luta. Pois, Jesus Cristo, tem um plano especial preparado para você.

Mais fotos do evento Aqui:

Por Sérgio Ramos/ Diácono e Repórter – 24/11/2012
Contato: felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br –

Postar um comentário

0 Comentários