Suposto pastor é preso acusado de estuprar obreiras e fazê-las beber “esperma de Deus”. Assita!


Um pastor de 37 anos foi preso pela polícia de Manaus (AM), acusado de estuprar duas obreiras, uma de 15 e outra de 17 anos. Segundo as investigações, Cleyson Alves de Souza que ejaculava “esperma de Deus” e que tinha de ser engolido pelas jovens para suas almas serem purificadas. As informações são do Correio de Alagoas.
As vítimas afirmaram que o pastor prometia ajudar no desenvolvimento da forma física por meio do sexo e as levava para o motel, onde eram violentadas. As jovens também tinham de engolir o “esperma de Deus” ejaculado pelo pastor, pois ele afirmava que aquilo era necessário para suas almas serem purificadas.
A Depca (Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente) pediu à Justiça na semana passada prisão preventiva do pastor, após ter recebido a denúncia das adolescentes, que alegam não ter feito a denúncia antes porque ele as ameaçava de morte. Segundo a delegada Linda Glaúcia, Cleyson também se passava por policial.
Uma das vítimas contou que o pastor afirmava poder ter o corpo da fiel que quisesse por ser pastor e que ele incitava a prática de atos libidinosos mostrando vídeo de um menino de 11 anos sendo violentado com um cabo de vassoura.
O pastor foi preso quando pregava na Igreja Pentecostal Deus Altíssimo, na região centro-oeste da cidade. A polícia soube que ele estava ali por intermédio de uma denúncia anônima.


Fonte: ADIBERJ
Postado por Sérgio Ramos/Repórter – 26/10/2012
Contato:felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br

Postar um comentário

0 Comentários