quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Sob a Suspeita de Compra de votos, Prefeito de Riacho das Almas foi Detido em Caruaru!

Postado por: Dc Sergio Ramos  
Marcador:
05:14


 
O candidato a reeleição a prefeitura de Riacho das Almas, Dioclécio Rosendo (PSDB), foi detido por policiais civis e militares na noite desta quarta-feira (03) em Caruaru.

De acordo com informações, o mesmo foi detido sob a suspeita de compra de votos no bairro São João da Escócia, em Caruaru. Ainda não se sabe ao certo o que o tucano fazia no bairro da capital do Agreste e nem se a compra de votos foi confirmada.

Inicialmente ele foi apresentado na Delegacia Regional, e por compra de voto se tratar de crime federal, ele já foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Federal, também na Capital do Agreste.

Até o momento o delegado ouviu 3 das 5 testemunhas e ainda fará a oitiva dos três policiais condutores da ocorrência, além do próprio candidato. Mesmo sendo de madrugada dezenas de militantes tanto do candidato, quanto da oposição aguardam o desfecho da situação em frente a delegacia.

Segundo a denúncia, o candidato foi flagrado com aproximadamente 30 títulos eleitorais e dentro de uma almofada havia uma quantia de R$ 500 e alguns materiais de campanha.

Segundo os assessores do tucano, tudo não passa de mal entendido e tudo será resolvido em breve. A ainda de acordo com a assessoria, Dió, como é conhecido no meio político, poderá ser liberado a qualquer momento.



O cidadão de camisa laranja é o prefeito.



Alguns "santinhos" de campanha e uma lista com mais de 60 nomes foram localizados durante a abordagem policial.


Também foram encontrados aproximadamente 30 títulos eleitorais e uma máquina para ensinar o eleitor a votar.



Realizando buscas no local foi encontrada uma pequena almofada contendo dentro dela a quantia de R$ 500.


O carro do prefeito também foi apreendido.


Fonte: Toritama Informa
Postado por Sérgio Ramos/Repórter – 04/10/2012
Contato: fellizsramosdecarvalho@yahoo.com.br



Sobre o autor do Blog

Sérgio Ramos é Casado, pai, Radialista e Diácono evangélico, Militante do meio Radiofônico.Iniciou a profissão na Rádio cultura do nordeste S/A Caruaru - PE

Visualizações

Seguidores

FAÇA SUA DENUNCIA

FAÇA SUA DENUNCIA
Promotoria de Justiça – 3624-1956 Conselho Tutelar Surubim -3634-4656 S D S de Surubim – 3634-2710 Delegacia de Surubim – 3624-1974 Delegacia da Mulher – 3624-1983
back to top