Policia Registra Acidente com Vitima Fatal na PE 102 em Casinhas



Um Acidente envolvendo duas motos na PE 102 estrada que liga Surubim a Casinhas, houve  uma vítima fatal.
De acordo com informações de parentes das vítimas, o acidente aconteceu por volta das 15h:30m perto da conhecida fazenda dos Farias, não souberam nos informa o nome completo dos acidentados e disseram apenas que o nome dele era "Dé", e que no momento do acidente ele estava indo da piscina de Lagoa de Pedra em direção a Casinhas, e outro envolvido no acidente iria de Casinhas em direção a Surubim, onde morava, ambos estavam de motos. 
Segundo informações o envolvido um perdeu o controle e acabou colidindo frontalmente com o envolvido dois, o impacto da colisão foi grande e o "Dé" acabou falecendo no local. Tentamos mais detalhes do acidente, porém  com  respeito à família que vive esse momento de dor não incomodamos para sabermos mais detalhes.


Confira abaixo informações da policia militar:

O policiamento tomou conhecimento no domingo (30) de Setembro, de um acidente de trânsito envolvendo duas motocicletas, no Povoado de Lagoa de Pedra. No local o efetivo encontrou José Valdemir Barbosa da Silva Filho, 26 Anos, agricultor, já em óbito e o Edson Lopes da Silva, 25 Anos, ferido, sendo está socorrida ao hospital local e em seguida transferida para o HR. As motos Honda CG FAN 125, Preta de placa KSZ-6077 e a Honda CG FAN 125, Preta de placa PEG-0885foram levados e entregues na DPC local para serem tomadas as medidas legais.

Fonte: Blog Do Florisvaldo e 22ºBPM
Postado por Sérgio Ramos/Repórter – 01/10/2012
Contato: felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br

Postar um comentário

0 Comentários