PMPE- Homens do 22º BPM Tem Atuação Destacada na Vaquejada de Surubim

Com 75 anos de tradição, a grandiosa Vaquejada de Surubim, ocorrida no Parque J. Galdino, de 12 a 16 de setembro do corrente ano, contou mais uma vez com o apoio da briosa Polícia Militar de Pernambuco, ofertando policiamento de qualidade para a segurança da população surubinense e de milhares de turistas que costumam vir de outros municípios pernambucanos e de várias regiões do Brasil.


O evento envolveu shows com artistas de renome nacional, a vaquejada propriamente dita, competições esportivas (Futboi), a Missa do Vaqueiro, a “Festa na Cabaceira”, entre outras atrações, o que trouxe significativo aumento de atividades econômicas no município, voltadas para recepção do grande público, que chega a mais de 200 mil pessoas, durante todo o período.

A PMPE, representada pelo 22ºBPM, realizou ações com efetivos hipotecados dos valorosos Comandos do 2º, 4º, 9º e 15ºBPM, 3ª, 6ª e 8ªCIPM, CIPIMOTO, BPRV, 2ªEMG, além da Operação Lei Seca.

Para o Maj Leonardo, Comandante do 22ºBPM, o sucesso da operação foi alcançado com a satisfação do público e reduzido número de ocorrências. “É justo agradecer e atribuir o êxito a todos, policiais militares, bombeiros militares, policiais civis, Ministério Público, Prefeitura, Conselho Tutelar, organizadores e demais órgãos envolvidos”, concluiu.

Foto 22ºBPM


Foto 22ºBPM
 Fonte: Assessoria de imprensa do 22ºBPM
Postado por Sérgio Ramos/Repórter – 25/09/2012
Contato: felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br

Postar um comentário

0 Comentários