Frota de Ônibus Escolar do Município de Vertente do Lério Será Ampliada

Segundo informações e comentários no município de Vertente do Lério, A Prefeitura, já fechou contratos com as Fábricas da volkswagen, Iveco e Marcopolo para aquisição de 5 ônibus 0km para servir ao transporte escolar. Os valores dos contratos somam um total de R$ 837.720,00(oitocentos e trinta e sete mil setecentos e vinte reais). Os contratos foram assinados em junho deste ano e as fábricas teêm até outubro para efetuarem as entregas. Desta forma, segundo pessoas ligadas ao poder público local, esta aquisição resolverá definitivamente o problema de transporte escolar, pois o Município terá o dobro de sua frota atual.

Mais alguns estudantes, comentam e questionam nas ruas; “porque só agora, ás vésperas das eleições é que estes ÕNIBUS IRÃO CHEGAR”. Já os Toyoteiros do município, dizem que isto é mais que uma prova, que a gestão municipal não valoriza os mesmos.

Por Sérgio Ramos/Repórter – 11/09/2012
Contato: felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Quanto a adquirir só agora estes ônibus, o senhor é sabedor que a cerca de 2 anos o município vem adquirindo ônibus para aumentar a frota, estes(05) são apenas uma parte daquele que estão programados no Plano Plurianual do Município, estando já programado mais 05 para o ano de 2013. No tocante a não valorização dos Toyoteios, sabemos que este tipo de veículo não podem fazer transporte escolar, estes são aproveitados em outras áreas do município, como já acontece. A fora isto é apenas blá, blá e parcialidade jornalisticas.. Fica a dica

    ResponderExcluir