sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Severino Cavalcanti não recorre e fica inelegível

Postado por: Dc Sergio Ramos  
Marcador:
04:43

O prefeito de João Alfredo, Severino Cavalcanti (PP), que seria candidato à reeleição pela coligação "João Alfredo Pra Frente" (PP, PSDB,PSDC, PRP, PR E PSB) , não entrou com recurso junto ao Tribunal Regional Eleitoral, no prazo legal, contra a decisão tomada pelo juiz Hailton Gonçalves da Silva, da 88ª Zona-PE, que impugnou o registro de sua candidatura embasado em seu enquadramento na Lei da Ficha Limpa.

O prazo que Severino teria para entrar com o citado Recurso se expirou às 12h30 de hoje, conforme informações tomadas no Cartório Eleitoral de João Alfredo. Nos próximos dias o prefeito anunciará o nome do seu substituto na chapa majoritária da situação, em João Alfredo.

Dentre as opções, se destacam: Anna Mendes (PSDB), vereador Wilson França (PP) e o aposentado Pedro Alves dos Santos - "Pedro de Né" (PP). O atual vice-prefeito Dimas Santos (PP) rompeu com Severino Cavalcanti e está apoiando a chapa encabeçada pela ex-prefeita Maria Sebastiana (PTB).

Fonte: blog do Magno Martins
Postado por Sérgio Ramos/Repórter – 24/08/2012
Contato: felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br



Sobre o autor do Blog

Sérgio Ramos é Casado, pai, Radialista e Diácono evangélico, Militante do meio Radiofônico.Iniciou a profissão na Rádio cultura do nordeste S/A Caruaru - PE

Visualizações

Seguidores

FAÇA SUA DENUNCIA

FAÇA SUA DENUNCIA
Promotoria de Justiça – 3624-1956 Conselho Tutelar Surubim -3634-4656 S D S de Surubim – 3634-2710 Delegacia de Surubim – 3624-1974 Delegacia da Mulher – 3624-1983
back to top