sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Joelma do Calypso diz ser evangélica da AD e dar conselho a fã para deixar a homossexualidade

Postado por: Dc Sergio Ramos  
Marcador:
07:24


A Cantora Joelma da Banda Calypso que já afirmou em algumas entrevistas que é evangélica da Igreja Assembleia de Deus causou polêmica e foi criticada por aconselhar a um dos seus fãs gay a deixar a homossexualidade.
Um vídeo gravado por um fã da banda Calypso mostra Joelma dando um conselho a um de seus fãs. Nas imagens gravadas em sua chegada à cidade de Belém, no Pará, e postadas no YouTube, ela aparece conversando com um rapaz, o aconselhando a deixar de ser homossexual. “Você vai se converter, vai virar homem, vai casar, ter filhos.Você vai dar muita alegria pro seu pai e pra sua mãe”, diz ela no vídeo, enquanto caminha abraçada com o rapaz, que contesta suas palavras: “Eu vou adotar gente, mas eu já dou [alegria], sou do jeito que eu sou”.
A loira continua o conselho: “Entendeu? Vocês vão ficar assim, radiantes… Sem dizer o papai do céu, que vai ficar assim, com você, maravilhado”. O vídeo causou polêmica no Twitter e alguns usuários da rede social já usam a hashtag #calaabocajoelma.
No início da noite desta quinta-feira, 2, a cantora assumiu que era ela nas imagens e postou no Twitter a seguinte mensagem:
“Foi em Belém. Um dos ‘abusados’ do Calypso estava brincado comigo, falando das intimidades deles para mim. Fiquei vermelha e brinquei. Se eu fosse preconceituosa, meu melhor amigo não seria gay”.
A assessoria da cantora disse que a Banda Calypso tem um público gay grande e que Joelma não estava tentando converter o fã:
“Na verdade, ela é uma pessoa ligada a religião, ela tem os princípios religiosos dela, mas isso não quer dizer que seja preconceituosa. Ela trabalha com vários homossexuais e tem esse público enorme há muito tempo. Cerca de 90% dos fãs da Calypso são homossexuais e eles estão completamente ao lado dela, porque conhecem ela. Muitos deles sabem da relação dela com a religião e brincam dessa forma para deixá-la constrangida, vermelha e ela brinca assim para reverter a situação, mas não que ela queira converter alguém, é uma troca de brincadeiras”.

Fonte: ADIBERJ
Postado por Sérgio Ramos/Repórter – 03 – 08 – 2012  

Sobre o autor do Blog

Sérgio Ramos é Casado, pai, Radialista e Diácono evangélico, Militante do meio Radiofônico.Iniciou a profissão na Rádio cultura do nordeste S/A Caruaru - PE

Visualizações

Seguidores

FAÇA SUA DENUNCIA

FAÇA SUA DENUNCIA
Promotoria de Justiça – 3624-1956 Conselho Tutelar Surubim -3634-4656 S D S de Surubim – 3634-2710 Delegacia de Surubim – 3624-1974 Delegacia da Mulher – 3624-1983
back to top