SURUBIM: PARTIDOS JUNTOS, CANDIDATOS NÃO!


Quem pensava que juntando os partidos conseguiria juntar também os candidatos enganou - se totalmente, e em Surubim aconteceu isso. Nas filiações do ano passado o PSD filiou muita gente em Surubim, inclusive alguns vereadores, creio que com a intenção de fazer com que Ana Célia (PSB) ficasse forte nas eleições deste ano, e com a coligação de partidos acharam que coligando o PSD com o PSB faria os vereadores filiados ao PSD apoiar Ana Célia, engano, alguns até que aceitaram essa Idéia, mais outros não. 
Que foi o caso do vereador e presidente da Câmara Fabrício Brito, ele disse que não votaria em Ana Célia de jeito nem um, e estar cumprindo sua palavra, até em suas propagandas ele não estar colocando se quer o nome do partido pelo qual estar sendo candidato, muito menos nome ou cores da coligação.
Quem também estar cumprindo sua palavra é o ex. vereador Fred Lafaete, que ainda não começou suas propagandas, mas já esta lado a lado com o candidato do prefeito Túlio Vieira no porta a porta, ao contrário de alguns vereadores que falaram preferir cortar as pernas, que votar em Ana Célia, e agora estão ao lado dela. 

Fonte: Florisvaldo Barbosa -  www.florisvaldo.com 
Foto: Florisvaldo Barbosa
Por Sérgio Ramos/ Repórter - 28 - 07 - 2012
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br 

Postar um comentário

0 Comentários